Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Cadeiras gamers conquistam mercado e vão parar até nos escritórios


Por Redação GMC Online Publicado 06/02/2020 às 17h04 Atualizado 24/02/2023 às 02h33
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Para quem passa horas jogando, as cadeiras gamers são fundamentais. O conforto e os tipos de ajustes são tão bons que o produto vem conquistando outro público: os que trabalham a maior parte do tempo sentados.

Pensando tanto nos gamers quanto nos trabalhadores, a O&M Shop, em Maringá, oferta mais de 30 modelos diferentes de cadeiras gamers, desde marcas nacionais, internacionais e até um modelo exclusivo feito de couro legítimo.

“Hoje tem dentistas, médicos, várias pessoas procurando essa cadeira por conta do seu conforto e da ergonomia. Elas têm diversos tipos de ajustes e tornam sua permanência sentado muito mais agradável”, diz o gerente da O&M Shop, Augusto Menin.

Algumas chegam a reclinar até 180 graus e também reclinam o apoio do pé, chegando a substituir a poltrona do papai. Outra característica que chama bastante atenção é a aparência. São diversas cores e estampas com opções para crianças também.

As cadeiras disponíveis na loja suportam até 180 quilos e são para pessoas de até 1,80 metro de altura. Os valores variam de R$ 599 a R$ 2.700, de acordo com o modelo escolhido.

A O&M Shop fica na Avenida João Paulino Vieira Filho, 305.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação