Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

09 de dezembro de 2025

Câmera registra carro avançando preferencial e deixando motoentregadora em estado gravíssimo


Por Redação GMC Online Publicado 09/12/2025 às 16h25
Ouvir: 00:00

Uma motoentregadora de 24 anos ficou em estado gravíssimo após ser atingida por um carro conduzido por um motorista suspeito de embriaguez. O acidente aconteceu na tarde deste domingo, 7, na Avenida Kakogawa, em Maringá.

A vítima, trafegava pela via quando o condutor do automóvel avançou a preferencial e atingiu a motocicleta em cheio. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento da colisão. Com o impacto, a jovem foi arremessada ao solo.

LEIA TAMBÉM: Sindicalistas e militantes de esquerda fazem protesto contra vereadora de Maringá

felippe (62)
Foto: Reprodução

De acordo com equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima sofreu traumatismo craniano e pneumotórax. Ela foi intubada ainda no local e encaminhada em estado gravíssimo ao Hospital Santa Casa de Maringá.

O motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Maringá, onde deve ser autuado. O caso segue sob investigação.

Com informações do Plantão Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação