Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Caminhoneiros receberão testes e orientações de prevenção à Covid-19


Por Redação GMC Online Publicado 23/06/2020 às 14h02 Atualizado 24/02/2023 às 09h14
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Distritos de Maringá registram primeiros casos de Covid-19
Arquivo/GMC Online

Uma série de ações voltadas para a proteção e a prevenção da saúde de caminhoneiros, motoristas e viajantes em geral, será promovida na sexta-feira e no sábado, 26 e 27, no Posto Cocamar. As atividades compreendem orientações e testes para identificação da Covid-19, vacinação contra gripe e sarampo, exames para controle de hipertensão e diabetes.

Localizado na PR-317 saída de Maringá para Campo Mourão, o Posto foi selecionado para receber o evento coordenado pela Secretaria de Estado da Saúde e Rede de Postos Ipiranga. Inédita pelo volume de serviços oferecidos, a ação já foi realizada em outras cidades do Paraná e segue até o dia 7 de julho. 

“O monitoramento é importante para fazermos também o bloqueio do coronavírus. O momento preocupa e nossas ações de enfrentamento são diárias”, ressaltou o secretário de Estado da Saúde, Beto Preto.

O atendimento será realizado durante horário comercial, das 8h às 17h.

Precisa sair de casa? Use máscaraClique aqui e saiba por que ela é importante.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação