Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Campanha do agasalho inicia em Maringá nesta segunda


Por Redação GMC Online Publicado 22/05/2020 às 12h20 Atualizado 23/02/2023 às 00h14
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A campanha do agasalho, promovida pelo Provopar de Maringá, será lançada nesta segunda-feira, 25, com o lema “Doe calor, salve vidas”. Poderão ser doados roupas, agasalhos, cobertores e sapatos, em mais de 50 pontos de arrecadação. Todas as peças doadas ficarão em “quarentena” por sete dias, antes de serem repassadas as entidades assistenciais, como medida de prevenção ao coronavírus.

“A Campanha do Agasalho é essencial para ajudar as pessoas em vulnerabilidade social durante o inverno. Neste ano, a expectativa é sensibilizar ainda mais a população para essa ação de solidariedade”, afirma a presidente do Provopar, Eliane Maia. A ação segue até 21 de setembro. Os pontos de arrecadação serão estendidos durante a ação.

Mutirão para arrecadar agasalhos será realizado com apoio do Tiro de Guerra, no dia 31 de maio, na região da Zona 5 e Mandacaru. Outra parceria com os desbravadores, ocorrerá no dia 7 de junho, na Zona 2 e bairros próximos à avenida Cerro Azul. As ações respeitarão todas as medidas de prevenção.

No inverno de 2019, a Campanha do Agasalho arrecadou 75 mil peças de roupas, cobertores e sapatos e beneficiou diversas entidades sociais e pessoas em vulnerabilidade social de Maringá e região.

Confira os pontos de doação

Paço Municipal
Sicoob
Sicredi
A.Yoshii Engenharia
Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Maringá
OAB
Coca Cola
Condor
Sicontabil
Acolchoados Maringá
Sanepar
Angeloni
Rede de supermercados Bom Dia
Revest Acabamentos
Rede de supermercados Cidade Canção
Cocamar
Rotary Clube
Lions Clube

As informações são da Prefeitura do Município de Maringá.

Precisa sair de casa? Use Máscara. Clique aqui e saiba por que ela é importante.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação