Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Cancelada a instalação de três radares no Contorno Norte, em Maringá


Por Nailena Faian Publicado 04/04/2019 às 18h13 Atualizado 20/02/2023 às 23h42
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) confirmou que o Contorno Norte, em Maringá, não vai mais receber os três radares de velocidade que estavam previstos para serem instalados neste ano.

A suspensão da instalação dos equipamentos ocorreu por determinação do presidente da República Jair Bolsonaro (PSL). Ele cancelou a instalação de mais de 8 mil radares em rodovias federais de todo o país.

Aqui em Maringá, o Contorno Norte ganharia três radares, sendo um no quilômetro 0+376, no Jardim Ouro Cola, e outros dois perto de Sarandi, um no quilômetro 16+960 e outro no quilômetro 17+300.

De acordo com o Ministério de Infraestrutura, “a instalação de novos radares foi suspensa até a revisão e a atualização de critérios, que serão baseados em estudos técnicos que já estão em andamento”, diz a nota enviada à imprensa. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação