Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Candidatos à reitoria da UEM participam de debate nesta terça


Por Victor Simião, CBN Maringá Publicado 13/08/2018 às 21h33 Atualizado 17/02/2023 às 22h51
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Os três candidatos à reitoria da Universidade Estadual de Maringá (UEM) participam de um debate nesta terça-feira (14), em dois horários.

Pela manhã, às 8h30; e de noite, às 19h30. Ambas as ações ocorrem no Restaurante Universitário (RU). Os interessados podem ir ao local assistir ao debate. A iniciativa é de associações dos professores e servidores, sindicatos e diretório central dos estudantes.

A chapa 1 será representada pela professora Ana Lúcia Rodrigues; a dois, pelo professor Roberto Nakamura; e a 3, pelo professor Julio Damasceno. O mediador será o jornalista Danilo Marconi, presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Norte do Paraná.

O debate será dividido em cinco blocos. Estão previstos momentos com perguntas entre as chapas e perguntas feitas por quem assistir ao debate. Um número de telefone celular foi disponibilizado para que quem estiver assistindo ao debate pela internet encaminhe perguntas: (44) 998143113.

O debate será transmitido no facebook das entidades que realizam o evento.

A eleição para a reitoria ocorre no dia 21 de agosto.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação