Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Caravana de Natal da Coca-Cola virá a Maringá com novidades; veja data


Por Nailena Faian Publicado 29/11/2018 às 09h47 Atualizado 19/02/2023 às 04h00
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A famosa Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola passará por Maringá na segunda-feira, dia 10 de dezembro, a partir das 19h. A ação faz parte do projeto da prefeitura “Maringá Encantada – um Natal de Luz e Emoção”.

Os caminhões enfeitados e iluminados da Coca-Cola vão transportar o Papai Noel pela cidade. Neste ano, quem também compõe a caravana é a família de ursos em uma versão mais moderna, retratando a união familiar. Os ursos já estamparam várias campanhas e embalagens da empresa e neste ano completam 25 anos.

“O Natal da Coca-Cola é o momento de celebração, principalmente pela oportunidade de estar perto de pessoas que gostamos, em especial da nossa família. Para nós que celebramos as refeições durante todo o ano, nada mais que especial comemorar juntos a maior delas – a ceia de Natal”, diz Luciano Sá, Gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil.

O percurso dos caminhões pela cidade pode ser conferido no site da campanha. Neste ano não haverá parada na “praça da Pernambucanas”, como nos anos anteriores. Segundo a assessoria de imprensa da empresa, as prefeituras pediram para que não houvesse parada por causa da interrupção do trânsito.

No Paraná, além de Maringá, só Curitiba, Ponta Grossa e São José dos Pinhais recebem a caravana.

Campanha de Natal

A Coca-Cola traz novas latas pets para o Natal de 2018 com ilustrações dos ursos e quatro opções de frases: o sabor especial de estar junto; em família, sempre cabe mais um; não deixe apagar as suas tradições; na ceia, todos participam.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação