Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Carreata do PT em Maringá registra confusão, diz PM


Por Nailena Faian Publicado 07/10/2018 às 11h26 Atualizado 18/02/2023 às 12h41
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A carreata do PT realizada em Maringá nesse sábado (6) registrou confusão. Segundo a Polícia Militar (PM), um rapaz provocou tumulto durante o ato, batendo em veículos e arrancando bandeiras. Em seu site, o PT afirmou que ele agrediu mulheres que participavam da carreata.

A confusão ocorreu na Avenida Kakogawa. De acordo com a PM, o homem estava “muito alterado”, bateu nos veículos, arrancou retrovisores e bandeiras e depois se dirigiu até um caminhão de som da carreata e ofendeu os participantes.

“Algumas pessoas foram até ele e começou uma discussão e princípio de vias de fato. Outros indivíduos que estariam com ele o retiraram do local, saindo em dois automóveis”, relatou a PM.

Ainda segundo a PM, o rapaz foi abordado pela equipe e registrado boletim de ocorrência. No entanto, ele não foi encaminhado à delegacia pois as pessoas presentes não quiseram representar contra o autor naquele momento.

Jefferson Silveira estava na carreata e diz ter presenciado a confusão. “Eu estava dentro do carro, seguindo o trio junto com os outros, quando vi que o apoiador do Bolsonaro estava passando ao lado dos demais carros arrancando as bandeiras e chutando estes veículos”, diz.

No Twitter, a presidente nacional do PT, Gleise Hoffmann, escreveu: “Carreata de apoio a Haddad é atacada por apoiadores do Bolsonaro. Quebraram janelas de carros, feriram companheiras, entre elas a presidenta do Sindaen, Vera Pedroso. Violência não.”

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação