Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Cartões do passe livre serão suspensos em Maringá a partir de sábado


Por Lethícia Conegero Publicado 19/03/2020 às 18h34 Atualizado 23/02/2023 às 17h15
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Por causa da pandemia do COVID-19, o novo coronavírus, a Prefeitura de Maringá vai suspender, por tempo indeterminado, o cartão passe de estudantes, idosos e pessoas com deficiência. Medida vale a partir das 23h59 desta sexta-feira, 20, e visa evitar aglomerações no transporte público da cidade.

De acordo com a Diretoria de Comunicação da prefeitura, as solicitações do Passe Livre do Estudante são feitas online e, portanto, serão mantidas. As solicitações devem ser feitas até o dia 31 de março neste link. As recargas dos cartões, feitas na catraca dos ônibus, não funcionarão durante o período de suspensão. 

Nesta quarta-feira, 18, o município publicou um decreto de emergência com uma série de medidas para evitar a transmissão viral. Leia aqui.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação