Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Castelo em Maringá abre para visitação e já celebra missas


Por Luiz Santos Publicado 01/02/2019 às 11h00 Atualizado 19/02/2023 às 19h56
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O Mosteiro dos Arautos do Evangelho, localizado na estrada 200, já pode receber visitas. A visitação está disponível aos sábados e domingos, das 15h às 18h.

Uma equipe fica no local para atender o público que quer conhecer as instalações do mosteiro. Por enquanto, é uma parte limitada do lugar que pode ser explorada.

Missas também estão sendo realizadas na capela do mosteiro aos domingos, às 10h30 e 18h. As celebrações são abertas ao público.

A previsão é de que o mosteiro seja finalizado até dezembro. O acabamento artístico do castelo já está sendo realizado. A construção do local, que começou no início de 2017, tem 3.343 m² e 30 metros de altura.

Os Arautos do Evangelho são uma Associação Internacional de Fiéis de Direito Pontifício. Os membros vivem em comunidade, num ambiente de caridade fraterna e disciplina.

O mosteiro de Maringá contribuirá para a formação dos membros locais, além de servir como residência para eles.

Veja um vídeo do local:

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação