Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

CC da prefeitura é exonerado após áudio em que fala de caixa 2


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 22/10/2018 às 17h39 Atualizado 18/02/2023 às 16h51
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um áudio está percorrendo redes sociais em Maringá e tem relação com a administração municipal. Nele, o ex-cargo de confiança Marco Meger se dirige a um dos irmãos do prefeito Ulisses Maia. Na mensagem, ele se queixa do tratamento que vem recebendo e fala em caixa dois de campanha.

O irmão do prefeito entregou o áudio à cúpula do governo e a decisão da gestão foi unânime: exonerar Meger. O secretário de Gestão, Rogério Calazans, disse que é inaceitável que um integrante do governo faça insinuações como esta, mesma em conversas privadas.

Ouça na CBN Maringá.

A exoneração foi assinada na sexta-feira (19). Mas ainda não foi publicada em Diário Oficial e, portanto, o nome de Meger ainda aparece no Portal da Transparência. No sábado (20), Meger gravou um vídeo pedindo desculpas e dizendo que tudo não passou de brincadeira.

O pedido de desculpas não reverteu a decisão da prefeitura. A reportagem ligou e enviou mensagens para Marco Meger, mas ele não retornou.

Foto da capa: Reprodução/Redes sociais

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação