Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Centro Pop será instalado em antigo Cmei do Conjunto Itatiaia


Por Redação GMC Online Publicado 20/12/2019 às 16h24 Atualizado 25/02/2023 às 08h49
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A sede do Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro Pop) mudará de local. A unidade, que funcionava na rua Fernão Dias, será deslocado para avenida Major Abelardo José da Cruz, 1.501, no Conjunto Itatiaia.

Com a mudança, o Centro Pop passará a ocupar as instalações de um antigo Centro Municipal de Ensino Infantil (Cmei). A mudança foi iniciada nesta sexta, 20, em função do período de feriados, e deve ser concluída ainda neste fim de semana, segundo informou a Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Sasc).

A prefeitura destacou, ainda, que o atendimento será mantido, priorizando os casos emergenciais até o ajuste das novas instalações. O trabalho de abordagem de moradores em situação de rua segue normal.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação