Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Céu claro e máxima de 29°C nesta segunda-feira, em Maringá


Por Monique Manganaro Publicado 13/07/2020 às 10h35 Atualizado 24/02/2023 às 18h47
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A frente fria que atuava sobre o sul do Brasil se afasta para o Oceano Atlântico, mas ventos em diversos níveis da atmosfera mantêm o transporte de umidade e calor da região Amazônica até o Paraná, conforme prevê o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar). A incursão de umidade pode ajudar na formação de áreas de instabilidade pelo estado, principalmente na metade sul paranaense.

No entanto, a instabilidade não deve chegar a todas as cidades. Em Maringá, por exemplo, o tempo segue firme nesta segunda-feira, 13. A previsão para a cidade é de céu claro e calor, com temperaturas entre 19°C e 29°C.

Na terça-feira, 14, as áreas de instabilidade se espalham e podem causar chuvas em mais cidades. Segundo o Simepar, “especialmente nos setores mais ao norte as condições para pancadas de chuva são maiores, mas com baixo risco de temporais”. Em Maringá, o tempo fica parcialmente nublado e pode chover no início da manhã. Apesar da instabilidade, as temperaturas se mantêm altas, variando entre 17°C e 26°C.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação