Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Chuva retorna a Maringá; veja a previsão do tempo para esta semana


Por Creative Hut Publicado 29/11/2020 às 22h45 Atualizado 26/02/2023 às 11h11
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Chuva retorna a Maringá; veja a previsão do tempo para esta semana
Há previsão de chuva para próximos dias em Maringá. Foto: Ilustrativa/Acácio Cordioli/Stormaringá

A chuva retornou a Maringá na noite deste domingo, 29, e a previsão é de instabilidade ao longo dos próximos dias devido à chegada de uma frente fria, de acordo com informações do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar). 

“A mudança se deve a uma onda de instabilidade associada ao desenvolvimento e deslocamento de uma nova frente fria”, explica o meteorologista Fernando Mendonça Mendes.

Até às 20h30 deste domingo, 29, uma árvore havia caído sobre via pública em Maringá, além de galhos grandes em um portão de residência, segundo informações da Defesa Civil. Alguns pontos da cidade estão com alagamentos, principalmente na divisa com Sarandi, na Avenida Morangueira e em uma rua no Jardim Tóquio.

Nesta segunda-feira, 30, o tempo segue abafado e instável na maior parte do Paraná. Na metade sul do Estado e na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), há possibilidade de temporais. Em Maringá, a previsão é de chuvas isoladas a partir da tarde nesta segunda-feira. A temperatura mínima prevista é de 25ºC e a máxima pode chegar aos 37ºC. Será o dia mais quente da semana no município.

O tempo instável permanece em Maringá ao longo de toda a semana, com céu parcialmente nublado e pancadas de chuva na terça, quarta, quinta e sexta-feira, podendo se estender para o próximo fim de semana. O maior volume de precipitação está previsto para sexta-feira, 4, quando deve chover cerca de 22 milímetros, de acordo com o Simepar. Não há previsão de temporais para os próximos dias na cidade.

As temperaturas seguem elevadas nos próximos dias na cidade. O calor deve diminuir um pouco a partir de quinta-feira, 3, quando os termômetros não devem passar dos 26ºC.

Chuva retorna a Maringá; veja a previsão do tempo para esta semana
Fonte: Simepar

Texto atualizado às 21h30 de 29/11/2020 para acréscimo de informações.

LEIA TAMBÉM – Você sabe quais são os bairros mais quentes de Maringá?

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação