Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Colégio da Polícia Militar abre inscrições em Maringá


Por Redação GMC Publicado 09/08/2019 às 13h01 Atualizado 23/02/2023 às 20h09
 Tempo de leitura estimado: 00:00

As inscrições para o processo classificatório 2019/2020 para estudar no 4º Colégio da Polícia Militar de Maringá foram abertas na manhã desta sexta-feira (9). O prazo para se inscrever segue até 18h do dia 9 de outubro.

De acordo com o departamento de Comunicação do 4º Batalhão de Polícia Militar, serão 120 vagas para o 6º ano do Ensino Fundamental e 30 vagas para o 1º ano do Ensino Médio.

As inscrições serão feitas neste site. Os candidatos precisam apresentar fotografia padrão de documento de identificação digitalizada; RG digitalizado e declaração de matrícula e frequência da série atual do candidato (5º ano ou 9º ano do Ensino Fundamental).

Já para as vagas preferenciais, no caso de filho/dependente de militares estaduais, é necessário ter, ainda, contracheque ou identidade funcional do militar digitalizado.

As provas serão realizadas em novembro: dia 10 para o Ensino Médio e dia 24 para o Ensino Fundamental.

Para mais informações acesse o edital aqui.

O Colégio da Polícia Militar fica localizado no antigo Colégio João XXIII.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação