Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Colisão entre carro e ônibus, em Maringá, deixa três pessoas feridas


Por Monique Manganaro Publicado 16/05/2020 às 11h16 Atualizado 23/02/2023 às 01h40
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Três pessoas ficaram feridas após um carro e um ônibus da empresa Transporte Coletivo Cidade Canção (TCCC) colidirem na noite desta sexta-feira, 15. O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Morangueira com a Rua Florianópolis, em Maringá.

Após a colisão dos veículos, o carro ficou com as quatro rodas para cima. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, duas pessoas estavam no automóvel no momento do acidente e também havia passageiros no ônibus.

Quando as equipes chegaram ao local, os ocupantes do carro já estavam fora do veículo. Os bombeiros prestaram atendimento a uma mulher, de 54 anos, que recusou encaminhamento ao hospital. Um jovem, de 19 anos, também ficou ferido e foi encaminhado à Santa Casa de Maringá.

Além das vítimas do carro, a corporação atendeu uma passageira do ônibus, de 54 anos. Ela também não quis ser levada ao hospital.

De acordo com os bombeiros, nenhuma das vítimas teve lesões graves.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação