Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Colisão entre carros deixa um morto e nove feridos na Avenida Colombo


Por Nailena Faian Publicado 06/10/2019 às 11h01 Atualizado 24/02/2023 às 12h23
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma colisão entre dois carros matou uma pessoa e deixou outras nove feridas na Avenida Colombo, perto do cruzamento com a Avenida Mandacaru, em Maringá, no fim da tarde desse sábado (5).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente registrado por volta das 17h45 envolveu um Chevrolet Onix e um Citroën C3. A corporação explicou que o Onix seguia por uma rua lateral, momento em que foi entrar na Avenida Colombo e houve a colisão transversal contra o C3.

Lourdes Franzotti Borghesan, de 55 anos, era passageira do Onix e sofreu ferimentos gravíssimos. Segundo a PRF, ela teve parada cardíaca no local, chegou a ser levada para o hospital Bom Samaritano, onde teve mais uma parada cardíaca e morreu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).

Outras seis vítimas foram socorridas com ferimentos leves, mas somente cinco foram levadas para hospitais, já que uma delas recusou encaminhamento porque sofreu apenas escoriações. Outras três vítimas recusaram atendimento dos bombeiros.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação