Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Com ônibus reformado, Hemocentro de Maringá reforça campanhas


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 26/09/2018 às 13h22 Atualizado 18/02/2023 às 10h26
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O sangue percorre as veias e o ônibus do Hemocentro percorre as vias. Com este slogan a nova unidade móvel do Hemocentro Regional de Maringá foi apresentado à população nesta quarta-feira (26).

Novo, porque foi reformado pela Transporte Coletivo Cidade Canção (TCCC). Foram gastos R$ 50 mil, diz o diretor executivo da TCCC, Roberto Jacomelli.

O Hemocentro precisa de 50 doadores por dia. Ainda não atingiu a meta, mas está quase lá, diz o diretor da unidade, Cristovão Granato Filho.

Para doar sangue é preciso ter entre 16 a 65 anos, ter boa saúde e pesar mais de 50 quilos. O Hemocentro faz duas coletas externas por mês. Nessa quinta-feira (27), a unidade móvel estará na Praça Ipiranga, em Sarandi, a partir das 8h30 e até completar a capacidade de atendimento.

A programação completa está no site do Hemocentro. E um detalhe: a TCCC reformou dois ônibus com as cores e símbolos da campanha de doação. Um deles irá circular nas linhas normais do transporte coletivo.

Foto: Divulgação/PMM

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação