Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Com suspeita de coronavírus, Silvio Barros segue em isolamento


Por Monique Manganaro Publicado 24/03/2020 às 13h36 Atualizado 23/02/2023 às 16h15
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O ex-prefeito de Maringá Silvio Barros continua cumprindo o isolamento social recomendado por médicos por causa da suspeita de coronavírus. Barros foi internado na semana passada com sintomas de gripe e, por precaução, foi submetido a exames e ao isolamento.

Em um vídeo, ele mostrou o local onde segue com a rotina sozinho e agradeceu às mensagens de preocupação.

Barros foi internado na noite de sexa-feira, 20, e relatou a situação nas redes sociais. “Hoje pela primeira vez fui passear de ambulância. Ontem comecei com dor de cabeça e tosse. Hoje fui na Unimed por insistência da Bernadete e depois dos exames acabei internado. Como já tive H1N1 duas vezes e algum histórico de infecção respiratória o protocolo de prevenção deve ser seguido. Confesso que fiquei preocupado, pensei na Bernadete, na minha mãe idosa, nos meus filhos, neta e bisneta e ainda nos alertas do ministro Mandetta de que o sistema de saúde pode entrar em colapso em poucas semanas se não conseguirmos conter a disseminação do vírus. Por favor gente, vamos cuidar. Não devemos colocar as pessoas em risco a começar pelos que mais amamos”, recomendou.

No sábado, dia em que recebeu alta do hospital, o ex-prefeito divulgou um vídeo dizendo estar bem e pediu que a população siga as recomendações do Ministério da Saúde.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação