Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Confirmado 3º caso de coronavírus em Maringá


Por Lethícia Conegero Publicado 21/03/2020 às 20h58 Atualizado 23/02/2023 às 16h42
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Neste sábado, 21, foi confirmado o terceiro caso de coronavírus em Maringá. O boletim foi divulgado pela Diretoria de Comunicação da prefeitura. Trata-se de um homem maringaense de 31 anos que não teve passagem pela rede pública de saúde. A suposição é de que a transmissão comunitária ocorreu durante viagem a São Paulo. 

Segundo nota da prefeitura, no retorno a Maringá, a partir da suspeita de contágio, ele se isolou e, por isso, não teve contato com familiares. 

Já o número de casos suspeitos subiu de 38 para 47 em um dia, segundo boletim deste sábado, 21. 

O primeiro caso da Covid-19 em Maringá foi confirmado na quarta-feira, 18. Trata-se de uma mulher de 46 anos que veio da Espanha. O segundo, foi confirmado na quinta-feira, 19, e o paciente é um homem de 36 anos que chegou recentemente da Itália.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação