Fechar

Maringá

Economia

Congresso de Aviação Agrícola movimenta Maringá

Publicado por Carina Bernardino/CBN Maringá, 10:57 - 10 de Agosto de 2018

Nessa quinta-feira (9) encerrou em Maringá o Congresso da Aviação Agrícola do Brasil. Foram três dias de evento, promovido pelo Sindicato Nacional das Empresas de Aviação Agrícola do Brasil (Sindag). Mostra de equipamentos e tecnologias, recebeu empresários, produtores rurais, pilotos, autoridades e pesquisadores. Foram 87 expositores em 1,3 mil metros quadrados de estandes distribuídos no Pavilhão Azul do Parque Internacional e Exposições Francisco Feio Ribeiro.


Para o presidente do Sindag, Júlio Kampf, os resultados foram positivos.


Ouça a entrevista dele na CBN Maringá.


O Paraná possui a quinta maior frota do país, segundo o Registro Aeronáutico Brasileiro. São 136 aviões operados por 25 empresas aeroagrícolas e 28 operados por produtos ou cooperativas que tem aviões próprios. 


O Congresso da Aviação Agrícola do Brasil, em Maringá, contou com a presença de empresas nacionais, como a Embraer e de internacionais, dos Estados Unidos e Canadá. Evento teve apoio do MAringá e Região Convention & Visitors Bureau.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo