Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Congresso de Aviação Agrícola movimenta Maringá


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 10/08/2018 às 13h57 Atualizado 17/02/2023 às 22h24
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Nessa quinta-feira (9) encerrou em Maringá o Congresso da Aviação Agrícola do Brasil. Foram três dias de evento, promovido pelo Sindicato Nacional das Empresas de Aviação Agrícola do Brasil (Sindag). Mostra de equipamentos e tecnologias, recebeu empresários, produtores rurais, pilotos, autoridades e pesquisadores. Foram 87 expositores em 1,3 mil metros quadrados de estandes distribuídos no Pavilhão Azul do Parque Internacional e Exposições Francisco Feio Ribeiro.

Para o presidente do Sindag, Júlio Kampf, os resultados foram positivos.

Ouça a entrevista dele na CBN Maringá.

O Paraná possui a quinta maior frota do país, segundo o Registro Aeronáutico Brasileiro. São 136 aviões operados por 25 empresas aeroagrícolas e 28 operados por produtos ou cooperativas que tem aviões próprios. 

O Congresso da Aviação Agrícola do Brasil, em Maringá, contou com a presença de empresas nacionais, como a Embraer e de internacionais, dos Estados Unidos e Canadá. Evento teve apoio do MAringá e Região Convention & Visitors Bureau.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação