Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Coronavírus: 5 pacientes de Maringá aguardam resultado de exames


Por Redação GMC Online Publicado 15/03/2020 às 22h15 Atualizado 23/02/2023 às 18h20
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Cinco pacientes em Maringá com suspeita de coronavírus aguardam o resultado de exames laboratoriais. A informação foi divulgada pelo prefeito Ulisses Maia no início da tarde deste domingo, 15, pelas redes sociais.

Ainda segundo o prefeito, seis casos suspeitos já foram descartados. Em Maringá, nenhum caso foi confirmado até agora.

Ainda sobre coronavírus, Ulisses informou que nesta segunda-feira, 16, haverá duas capacitações gratuitas sobre coronavírus, no auditório Hélio Moreira.

“As formações serão para atualizações, sintomas, prevenção, diagnóstico e tratamento de suspeitos e pacientes infectados”, destacou ele em uma postagem.

A primeira capacitação, às 8h, envolverá médicos, diretores, clínicos de hospitais e clínicas, enfermeiros de comissões de controle de infecções hospitalares (CCIHs). Já às 14h será a vez de sindicatos, sociedade civil organizada, conselhos de saúde, entre outros, participarem da capacitação.

Jogo adiado

O coronavírus também adiou a partida entre o Denk Maringá Vôlei e o Blumenau. O jogo seria pela última rodada da fase de classificação da Superliga Masculina de Vôlei, e ocorreria na noite de sábado, 14. A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) decidiu suspender o torneio por 15 dias.

A ação, segundo a CBV, é para conter a disseminação do coronavírus. Ainda não há data para esta e outras partidas ocorrerem. O jogo seria em Blumenau (SC). O time catarinense já está classificado para o mata-mata, ocupando a sétima colocação. O Maringá é o décimo, sem chance de se classificar.

Paraná

O boletim mais atualizado sobre o coronavírus, no Paraná, foi divulgado na sexta-feira, 13, pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa). Segundo a pasta, ao todo, o panorama da doença no Estado somava, naquele dia, 72 suspeitos, 34 descartados e seis confirmados.

https://www.facebook.com/portalgmconline/videos/620976758464723/

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação