Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Cortejo fúnebre homenageia médico que morreu de covid-19 em Maringá


Por Creative Hut Publicado 09/07/2020 às 19h36 Atualizado 24/02/2023 às 18h15
 Tempo de leitura estimado: 00:00

No início da tarde desta quinta-feira, 9, foi realizado um cortejo fúnebre em homenagem ao médico de Maringá, Jorge Karigyo, que morreu nesta quarta-feira, 8, em decorrência do novo coronavírus. A carreata saiu do Hospital Paraná, onde a vítima estava internada e seguiu até o Cemitério Municipal de Maringá, onde foi sepultado. Devido à pandemia da covid-19, não é possível realizar velórios.

O médico era pai da bombeira militar Hannah Yuri Andrade Karigyo, da Seção Operacional de Maringá. Viaturas do 5º Grupamento de Bombeiros participaram do cortejo fúnebre, com sirenes ligadas. Veja o vídeo:

Jorge Karigyo, que tinha 62 anos, atendia na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Sul. Era servidor municipal desde 1993.

O médico deixa a esposa, Shirley Faetthe Berbert, três filhos: Hannah Yuri Andrade Karigyo, Raisa Karigyo e Brian Karigyo, e netos.

Cortejo fúnebre homenageia médico que morreu de covid-19 em Maringá

A morte do médico gerou comoção em Maringá. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação