Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Covid-19: Ulisses Maia vai anunciar novo decreto com mais restrições


Por Monique Manganaro Publicado 06/07/2020 às 11h07 Atualizado 24/02/2023 às 13h20
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O prefeito de Maringá, Ulisses Maia, anunciou na noite deste domingo, 5, que deve publicar um novo decreto com mais medidas restritivas para tentar conter a disseminação do novo coronavírus na cidade. O comentário foi publicado na página oficial do prefeito no Instagram. 

ATUALIZAÇÃO – Covid-19 em Maringá: Decreto aumentará restrições; nenhuma atividade será fechada

De acordo com Maia, na manhã deste domingo, uma reunião com a presença de secretários, técnicos e do próprio prefeito avaliou os indicadores que mostram a incidência da doença no município. A partir da análise de dados, foram discutidas medidas que devem ser implementadas nos próximos dias. 

“Conforme eu sempre disse para vocês, nós faremos tudo que for necessário para preservar as vidas. Uma nova estratégia está pronta para contermos a disseminação do vírus”, comentou o prefeito. 

Maia também afirmou que esteve em conversa com o secretário de Saúde do Paraná, Beto Preto, e que um novo decreto deve ser elaborado a partir desta segunda-feira, 6. “Nós precisamos da colaboração de todos”, acrescentou. 

Assista ao anúncio do prefeito Ulisses Maia:

https://www.instagram.com/p/CCRtNO9jtBc/

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação