Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Covid-19: Veja os dados do boletim desta quarta, em Maringá


Por Lethícia Conegero Publicado 22/04/2020 às 20h55 Atualizado 23/02/2023 às 09h10
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Maringá está há dez dias sem registrar óbitos por complicações da Covid-19. A última morte foi registrada no dia 12 de abril. Desde o início da série histórica do contágio do novo coronavírus, o município registrou cinco óbitos.

O boletim desta quarta-feira, 22, divulgado pela Prefeitura de Maringá, aponta 57 casos positivos do novo coronavírus na cidade, três a mais que o boletim desta terça, 21. Deste total, 43 se recuperaram, seis são monitorados em isolamento domiciliar e três estão internados.

O município tem 352 casos suspeitos em situação de isolamento domiciliar acompanhados pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (Cievs). Outros 19 suspeitos estão internados.

Agora, Maringá tem 1.230 casos encerrados. Este número se refere aos pacientes que foram monitorados por 14 dias por terem apresentado sintomas compatíveis com coronavírus, mas o quadro não evoluiu.

Nesta quarta-feira, 22, a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) ainda não havia divulgado o boletim sobre o coronavírus até às 18h.

Precisa sair de casa? Use Máscara. Clique aqui e saiba por que ela é importante.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação