Fechar

Maringá

Maringá

Decreto suspende atendimentos presenciais nas agências bancárias

Publicado por Redação GMC Online , 10:08 - 23 de março de 2020

Bloco de Imagem

Foto: Arquivo/Agência Brasil

O prefeito de Maringá, Ulisses Maia, assinou um novo decreto que altera os atendimentos feitos até o momento nas agências bancárias da cidade. O decreto nº 462 entra em vigor nesta terça-feira, 24, e, entre as principais determinações, suspende os atendimentos presenciais nos bancos.


O atendimento presencial será apenas no período de pagamento das aposentadorias, conforme calendário do INSS, e exclusivamente para aposentados. Os bancos deverão organizar as filas, respeitando a distância mínima de dois metros entre pessoas, além de dispor de álcool em gel.


No atendimento ao público, funcionários deverão usar luvas e máscara de proteção. Demais serviços deverão ser prestados aos clientes apenas na forma de teletrabalho (home office).



Leia o decreto na íntegra.



Com informações da Prefeitura do Município de Maringá.



Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.


Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo