Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Defesa Civil alerta para chance de chuvas fortes e granizo na região


Por Monique Manganaro Publicado 19/09/2019 às 13h25 Atualizado 24/02/2023 às 07h23
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Defesa Civil emitiu mensagem de alerta para a possibilidade de chuvas intensas na região de Maringá nesta quinta-feira (19). Segundo o comunicado, há chances de queda de granizo e raios.

A previsão do tempo, que no início da manhã não marcava chuva para Maringá, mudou rapidamente. De acordo com o site Climatempo, são esperados aproximadamente cinco milímetros de chuva para a cidade.

Conforme o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), há chance de chuva também nesta sexta-feira (20) e no sábado (21). Nos dois dias, a previsão é de pouco mais de três milímetros. O calor continua e as máximas ficam próximas aos 30°C. 

Segundo a Defesa Civil, a recomendação, em casos de temporais, é se proteger em local seguro até que a chuva acalme.

Na noite desta quarta-feira (18), chuvas fortes causaram estragos em Curitiba e cidades da região.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e entre no nosso grupo. Lembrando que este grupo é restrito a mensagens de administradores.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação