Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Dentista baleado no Jardim Alvorada deixa a sala de emergência do HU


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 04/07/2019 às 13h43 Atualizado 23/02/2023 às 09h42
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O dentista Victor Yuji Morimoto, de 30 anos, baleado pelo namorado da ex-mulher na noite de terça-feira (2), deixou a sala de emergência do Hospital Universitário (HU) de Maringá. O crime aconteceu no Jardim Alvorada.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, ele passou por uma cirurgia nessa quarta-feira (3), mas já deixou a sala de emergência, que é uma unidade de semi-intensivo no Pronto Atendimento. Ele está consciente, com os sinais vitais estáveis e se recuperando da cirurgia.

Morimoto estava dentro do carro da ex-mulher, a também dentista Franciele Tamura, quando o namorado dela apareceu e começou a atirar. Franciele, de 34 anos, morreu no local. Após os disparos, o atirador, Marcelo Pradella, de 38 anos, se matou.

O ex-marido, que está com passagens compradas para uma viagem ao Japão, conseguiu fugir depois que foi baleado e pedir ajuda. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação