Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Desaparecimento de jovem de Maringá ainda é mistério


Por Monique Manganaro Publicado 09/07/2020 às 13h39 Atualizado 24/02/2023 às 18h05
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Reprodução/Facebook

Continua desaparecida a jovem Bruna Carolini Amorim, de 23 anos, moradora de Maringá. Ela foi vista pela última vez na segunda-feira, 6, saindo da casa onde mora, no Jardim Fregadolli. 

Bruna, que é sobrinha do cantor sertanejo Pedro Paulo, da dupla com Alex, saiu de casa por volta das 13h para ir ao banco. Chamou um carro por aplicativo e foi vista pela última vez pelo irmão, entrando no veículo. 

Ao GMC Online, o pai da jovem, Luiz Eduardo Amorim, disse que a família tentou contato com a jovem pelo celular, mas ela não atende às ligações e não responde mensagens. 

Um boletim de ocorrência foi registrado e a polícia também trabalha para localizar a jovem. No entanto, até a publicação desta matéria, Bruna ainda não havia sido encontrada. 

Informações sobre o paradeiro de Bruna podem ser repassadas à Polícia Militar pelo 190, ou ao pai da jovem, pelo telefone (44) 9 9184-0010.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação