Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Desaparecimento de jovem em Maringá é mistério


Por Nailena Faian Publicado 13/11/2019 às 21h34 Atualizado 25/02/2023 às 00h20
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O desaparecimento de um jovem de 22 anos em Maringá é um mistério. Ele saiu para trabalhar na manhã desta quarta-feira (12), chegou a ir para a empresa, mas depois saiu e desapareceu. 

Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia. Segundo a família, Gabriel Washington Scarsi dos Santos é auxiliar mecânico e saiu para trabalhar por volta das 7h30. Chegou a ir na empresa, mas por volta das 10h saiu a pé e não foi mais visto.

O jovem deixou sua motocicleta, documentos e o celular na empresa. Segundo a família, ele não tem nenhum problema de saúde. Marilda Cristina é mãe dele e contou ao GMC Online que o filho estava abalado em razão da morte do primo que completou dois meses nesta quarta-feira.

Gabriel vestia o uniforme da empresa. Informações sobre o paradeiro dele devem ser repassadas para a família pelo (44) 9977-6759 ou para a polícia pelo 190.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação