Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Em Maringá, sol aparece entre nuvens e máxima é de 28°C nesta segunda-feira


Por Monique Manganaro Publicado 06/07/2020 às 10h22 Atualizado 24/02/2023 às 13h19
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: ilustrativa/Reprodução/Maringá em Fotos

Uma nova frente fria começa a se deslocar sobre o oceano na altura de Santa Catarina e do Paraná. A instabilidade pode aumentar a partir desta segunda-feira, 6, em todas as regiões paranaenses, mas será na metade sul do estado que as chuvas serão mais organizadas. As informações são do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar).

Em Maringá, apesar da influência da instabilidade, não há previsão de chuva para esta segunda. Na cidade, o dia será de céu claro, com sol entre poucas nuvens, e altas temperaturas. A mínima é de 17°C e a máxima de 28°C.

Na terça-feira, 7, um novo ciclone extratropical (sistema de baixa pressão atmosférica) se intensifica sobre o Rio Grande do Sul, conforme o Simepar. No Paraná, a instabilidade será presente nas cidades próximas à divisa com Santa Catarina. Em Maringá, mais um dia de tempo estável e quente. As temperaturas vão variar entre 19°C e 28°C.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação