Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Empresa de transportes de Mandaguaçu diz que não é clandestina


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 12/12/2018 às 12h42 Atualizado 19/02/2023 às 08h26
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Depois que a reportagem da rádio CBN Maringá flagrou, na Avenida Brasil, em Maringá, um ônibus de uma empresa de transportes sendo esvaziado, a proprietária da empresa de Mandaguaçu entrou em contato com a rádio, na tarde desta terça-feira (11), e explicou a situação.

O flagrante foi feito na manhã de segunda-feira (10). Aproximadamente 30 pessoas deixaram o veículo após determinação de um agente da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob). 

A empresária confirmou o caso, mas contestou as informações repassadas pelo secretário de Mobilidade Urbana, Gilberto Purpur.

Segundo Daiane Brasiliano, a empresa tem autorização do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) do Paraná para atuar com transporte de fretamento e já apresentou os documentos à prefeitura e à Semob.

Ela diz não entender a cobrança feita pelos agentes de trânsito.

Ouça a entrevista completa

Questionada nesta quarta-feira (12), a Semob afirma que o transporte intermunicipal é irregular e que agentes já flagraram o pagamento avulso da passagem dentro do ônibus e a parada fora dos pontos estabelecidos.

E disse que o caso terá que ser confirmado na Junta Administrativa de Recursos de Infrações (Jari).

A empresa enviou a documentação. Confira:

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação