Fechar

Maringá

Agilidade

Exames da Covid-19 serão levados de avião para Curitiba

Publicado por Luciana Peña/CBN Maringá , 08:31 - 04 de abril de 2020

Bloco de Imagem

Um helicóptero do Batalhão da Polícia Militar de Operações Aéreas trouxe os exames de Londrina para Maringá nesta manhã. Foto: Divulgação/CBN Maringá

Os exames da Covid-19 estão sendo levados de avião para Curitiba. Uma aeronave da Casa Militar veio a Maringá para recolher as amostras para exames de Maringá e Londrina.


Na manhã deste sábado, 4, um helicóptero do Batalhão da Polícia Militar de Operações Aéreas trouxe os exames de Londrina. O objetivo, explica o coordenador de operações aéreas, tenente Renato Ribeiro Bastos, é fazer com que os exames cheguem mais rapidamente ao Laboratório Central do Estado (Lacen).


Em breve mais informações.



Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.


Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo