Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Expoingá abre mais de 600 vagas de empregos temporários nesta terça


Por Redação GMC Publicado 15/04/2019 às 19h01 Atualizado 21/02/2023 às 03h34
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Sociedade Rural de Maringá inicia nesta terça-feira (16) o processo de recrutamento e seleção de temporários para trabalhar na Expoingá, no período de 9 a 19 de maio. São mais de 600 vagas oferecidas nos serviços de segurança, limpeza, catraca, bilheteria e estacionamento, entre outros.

Os candidatos ao cargo de segurança deverão se dirigir ao Parque de Exposições (entrada principal – avenida Colombo) de terça a quinta (16 a 18), no horário das 8 às 18 horas, para entrega de currículos e entrevista. Deverão estar munidos de documentos pessoais, carteira de trabalho, comprovante de endereço, certificado de cursos de vigilante e de vigilante em grandes eventos.

A seleção dos candidatos aos demais cargos (auxiliar de limpeza, bilheteria e conferente de catraca; atendente, orientador e supervisor de estacionamento) será feira este ano por uma plataforma digital.

As pessoas devem se cadastrar de terça a domingo (16 a 21) no site personal.myskills.com.br, preencher uma ficha e assinalar a função em que deseja trabalhar, na área onde as vagas da Expoingá estão disponibilizadas. No período de 22 a 27, haverá uma equipe disponível no Parque de Exposições para atender as pessoas que tiverem dificuldades para criarem o perfil on-line.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3261-1700, no horário comercial.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação