Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Expoingá será lançada com a presença do governador Ratinho Júnior


Por Redação GMC Publicado 29/03/2019 às 19h14 Atualizado 20/02/2023 às 20h59
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Sociedade Rural de Maringá reúne no Parque de Exposição, nesta sexta-feira (29), por volta das 18h30, cerca de mil convidados para o lançamento da 47ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá, a Expoingá 2019. O evento tem a presença confirmada do governador Carlos Massa Ratinho Júnior, do prefeito Ulisses Maia e dezenas de outras autoridades, lideranças empresariais, produtores, associados da entidade e representantes da imprensa.

Com início marcado para as 20 horas, a solenidade servirá para apresentar as novidades e atrativos da feira, que vai mostrar o grande potencial do agronegócio, impulsionado pelas novas tecnologias, genética de ponta, biodiversidade, preservação ambiental e produção sustentável de alimentos para o mundo.

Dentro deste foco, a Expoingá 2019 tem como tema: “Apresentando o Agro que Transforma o Brasil”. Serão onze dias para mostrar produtos e serviços da indústria, comércio e da agropecuária; pesquisas e alternativas tecnológicas para o campo e a cidade. Também para promover a difusão de novos conhecimentos, da biotecnologia, genética animal e vegetal, além da demonstração das mais modernas máquinas e equipamentos agrícolas.

A Expoingá é também diversão, entretenimento, cultura, e as novidades nestas áreas serão anunciadas no evento pela Diretoria da Sociedade Rural. Além de shows com artistas nacionais e regionais, rodeios, parque de diversão e variada gastronomia, os organizadores garantem que o público terá atrativos surpreendentes.

A 47ª Expoingá, 24ª edição internacional, acontece de 9 a 19 de maio, no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro, de Maringá, lembrando que a feira é consolidada como uma das mais importantes e diversificadas do Brasil no segmento agropecuário. Conforme destaca Maria Iraclézia da Araújo, presidente da SRM, “é uma feira que lança tendências, demonstra o diferencial competitivo de cada setor presente, valoriza e evidencia alianças e parcerias estratégicas que fazem da nossa região, do Estado do Paraná e do Brasil um grande celeiro de produção”.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação