Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

ExpoNoivas faz casamento e traz blogueiros de Curitiba


Por Redação GMC Publicado 17/09/2019 às 17h13 Atualizado 24/02/2023 às 06h44
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A 8ªExpoNoivas, Festas & formaturas Rose Leonel está com todos os detalhes finalizados para sua realização nos dias 24 e 25 de setembro, no Lebloc Centros de Eventos, das 17h às 23h. Nessa edição, três grandes novidades devem encantar a todos os presentes.

Debutantes, formandos, noivos e festeiros de plantão estão em contagem regressiva para o evento mais esperado do fim do ano. Apesar das novidades, a entrada é totalmente gratuita. O ingresso vale um quilo de alimento não perecível que será revertido para um projeto que cuida de dependentes químicos na região de Curitiba, o projeto Menos Um. E quem não quiser correr o risco de pegar fila a página e o Instagram da feira trazem o link de inscrição para agilizar a vida dos visitantes.

Quem quiser se inscrever pode inclusive garantir sua presença no talk show de Espumantes com o sommelier Pablo Ferreira. O evento terá degustação e será limitado para 20 pessoas. As delícias dessa doce bebida, o espumante, serão decifradas pelo conceituado sommelier que vem de Londrina especialmente para ministrar o workshop na feira.

Outra novidade é a presença dos badalados wedding influencer Juliana da Silva e Alisson Toaldo, do blog Fiquei Noiva. E agora? Eles vêm de Curitiba e já se prepararam para fazer um show para as noivinhas de plantão, nos dois dias de evento. Trazendo novidades, inspirações e tudo o que há de diferente e de lançamentos no mundo do casamento eles devem encantar a todos os noivos presentes.

E pra coroar a feira, um casamento verdadeiro deve ser a cereja do bolo! A feira tem a tradição de realizar o sonho do casamento para um casal que precise daquele “empurrãozinho” financeiro. Essa ação solidária é a oportunidade para as noivas verem os fornecedores em ação, mostrando o que há de melhor para essa ocasião, desde o vestido da noiva, o traje do noivo, a produção do salão e até o coquetel e buffet. Emoção e muito sentimento deve regar essa cerimônia, que promete inspirar a todos os presentes.

Desfiles, promoções, degustações e sorteios de brindes devem movimentar a feira que receberá centenas de visitantes de Maringá e região. Além dos sorteios de presentes e descontos dos expositores, haverá o sorteio de um final de semana para o casal no Jurema Águas Quentes.

Para mais informações entre em contato pelo (44) 9 9856-9606.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação