Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Exposição Flores e Jardins arrecada verba para Associação dos Surdos


Por Chrystian Iglecias Publicado 13/03/2019 às 19h50 Atualizado 20/02/2023 às 13h32
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A exposição Maringá Flores e Jardins está em sua segunda edição e conta com diversas espécies de flores, além de plantas ornamentais e frutíferas. A exposição se iniciou no último dia 2, e vai até o dia 24 deste mês, no Centro de Convivência Renato Celidônio (Praça da Prefeitura). O horário de funcionamento da exposição é das 9 às 20h.

O portal GMC Online fez uma visita à exposição e falou com Carlinhos Ferreirinha, 51, um dos proprietários da empresa Agroflores, que é uma das colaboradoras da iniciativa. Segundo ele, as flores mais raras e mais caras da exposição são as orquídeas, que variam de R$ 25 à R$ 100.

Ele também falou sobre as espécies mais vendidas.

”As espécies mais vendidas aqui na feira são as rosas. Rosa do deserto, primavera, azaleia, calandiva…”, disse Ferreirinha.

Este ano, toda a verba arrecadada na Exposição Maringá Flores e Jardins será destinada à Associação dos Surdos de Maringá (Asumar). Com relação a isso, Carlinhos Ferreirinha disse que o apoio é muito importante para estas pessoas, que necessitam de inclusão social.

”Isto é uma participação da Agroflores junto com o Lions Clube Maringá Coral e o Lions Clube Helen Keller, que vêm trabalhando para apoiar este pessoal que depende de algumas verbas, que o governo de repente não fornece. A gente está trabalhando e apoiando eles para que dê tudo certo, com a gente também colaborando”, disse.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação