Fechar

Maringá

Vila Operária

Família de Maringá procura por tartaruga de estimação que fugiu

Publicado por Nailena Faian, 18:45 - 20 de maio de 2019

Bloco de Imagem

Luna tem 8 anos de idade é a tartaruga de estimação de uma família de Maringá.Foto: Arquivo pessoal

Uma família de Maringá está desesperada. É que o animal de estimação, uma tartaruga de 8 anos, está desaparecida desde sexta-feira (17). A Luna é xodó da família, moradora da Rua Matias Alburquerque, na Vila Operária.


A tartaruga da espécie tigre d'água está com a família desde pequena. Jéssica Andrade é dona dela e tem três filhos, de 8, 5 e 4 anos, que estão pedindo pelo animal.


“Já fiz faxina na casa inteira e não encontrei. Ele deve ter saído na rua”, diz Jéssica. Ela explicou que a Luna fica dentro de um aquário, mas, na época de hibernação, que se inicia quando começa a esfriar, ela se esconde perto da cortina da sala do sobrado.



“Eu saí de casa e ficaram meu marido e filhos. Eles deixaram a porta aberta e ela deve ter saído e ninguém percebeu”, diz Jéssica.



A tartaruga tem cerca de 12 centímetros de comprimento e pesa aproximadamente um quilo. Quem tiver alguma informação pode entrar em contato pelo (44) 9 9912-0066.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo