Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Feira de Imóveis é lançada nesta quinta, em Maringá


Por Redação GMC Publicado 02/08/2018 às 18h02 Atualizado 17/02/2023 às 21h04
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Regional Noroeste do Sindicato da Habitação e Condomínios (Secovi-PR) realiza nesta quinta-feira (2), às 19 horas, na sede do sindicato, o lançamento da 21ª Feira de Imóveis de Maringá. O evento voltará este ano para o Pavilhão Azul, do Parque de Exposição e será realizado entre 23 a 26 de agosto.

Como nas edições anteriores, a feira, que é considerada a maior do setor do Paraná, reunirá as principais imobiliárias de Maringá e região, construtoras, consórcio imobiliário e ainda terá o patrocínio da Caixa. A expectativa é atrair a visita de milhares de consumidores que sonham com a compra da primeira casa própria e também de investidores.

Para o vice-presidente regional do Secovi, Reginaldo Lamim, a Feira reúne todos os “ingredientes” para ser um grande sucesso. “Além das tradicionais imobiliárias que participam da feira há mais de 10 anos, este ano conseguimos atrair imobiliárias que nunca haviam participado e outras que estavam afastadas do evento. Todos estão otimistas com a possibilidade que a Feira oferece de estarem mais próximos do público alvo” ressalta Lamim.

A grande vantagem para o público consumir é a oportunidade de encontrar em um único local diversas opções de negócios, afinal na Feira será possível encontrar milhares de imóveis entre apartamentos, casas, sobrados, lojas comerciais e terrenos dos mais variados tamanhos e com preços diferenciados.

O lançamento deverá reunir autoridades, empresários de vários setores e expositores e profissionais da imprensa local.

Leia mais notícias de Maringá e fique bem informado.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação