Fechar

Maringá

na Santa Casa

Felipe é o primeiro bebê a nascer em Maringá em 2020

Publicado por Nailena Faian, 14:41 - 02 de janeiro de 2020

Bloco de Imagem

Foto: Arquivo Pessoal

O primeiro bebê a nascer em Maringá é o Felipe. Ele foi apressadinho e o parto que era previsto para o dia 2 de janeiro foi realizado no primeiro dia do ano de 2020, às 8h55. O pequeno veio ao mundo com 3,860 quilos e 50 centímetros.



“Eu estava em casa dormindo e a bolsa estourou era 4h15. Fiquei esperando em casa as contrações ficarem mais ritmadas e fui para o hospital. Às 7h a médica me examinou, fui para o quarto e às 8h55 ele nasceu”, detalha a mãe, a nutricionista da Santa Casa Thaíse Martins Barone Ribeiro, de 28 anos, que trabalha no mesmo hospital.



Thaíse estava de 39 semanas e seis dias. O procedimento foi bem tranquilo, segundo ela, porque já é o segundo filho dela e do marido Samuel da Silva Ribeiro. O casal tem uma menina de 1 ano e 8 meses.


A mãe revelou que ficou surpreendida por Felipe ser o primeiro bebê a nascer em Maringá.



“Foi bem diferente, cheguei no hospital e ainda não tinham nascido outros bebês, foi bem emocionante”, conta ela que teve parto normal.


Bloco de Imagem

Foto: Arquivo Pessoal

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo