Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Fenômeno na internet: Rick Chesther faz palestra em Maringá


Por Redação GMC Publicado 01/04/2019 às 17h08 Atualizado 20/02/2023 às 21h47
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Sucesso na internet, o empreendedor e influenciador digital Rick Chesther estará em Maringá na próxima segunda-feira (8). Depois de ficar conhecido com um vídeo em que ensina empreendedorismo vendendo garrafas de água na praia, o palestrante está percorrendo cidades da região com o evento “Pega a Visão”.

O carioca e ex-pedreiro já conquistou mais de 620 mil seguidores no Instagram e 131 mil inscritos no canal do Youtube falando sobre empreendedorismo e contando a própria história de forma dinâmica e de fácil entendimento.

Rick Chesther foi destaque em grandes veículos de comunicação, como a revista “Pequenas Empresas e Grandes Negócios” e o jornal “O Globo”.

Durante a palestra, ele explica, com conteúdo simples e dinâmico, conceitos básicos para despertador o lado empreendedor que existe em cada um e enxergar as oportunidades disponíveis.

A palestra

Em Maringá, o evento ocorre no dia 8 de abril (segunda-feira), às 20h, na Avenida Mauá, 1.008, Vila Operária.

Os ingressos estão sendo vendidos pela internet, no site Sympla (https://www.sympla.com.br/rick-chesther-em-maringa__484509) e na loja Muniz Auto Center da Avenida Colombo, 6248, Jardim Universitário.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação