Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

‘Fiquem em casa’, pede Corpo de Bombeiros nas ruas de Maringá


Por Lethícia Conegero Publicado 21/03/2020 às 12h28 Atualizado 23/02/2023 às 16h44
 Tempo de leitura estimado: 00:00

“Atenção população de Maringá: o Corpo de Bombeiros parabeniza todos os profissionais de saúde e solicita que qualquer cidadão que não faz parte da área de saúde ou segurança pública, que permaneçam em suas residências. Fiquem em casa, estejam seguros!”, clamaram equipes do Corpo de Bombeiros de Maringá na noite desta sexta-feira, 20, nas ruas da cidade.

Os oficiais foram para as ruas com viaturas e alto-falantes para agradecer os profissionais de saúde, que atuam na linha de frente no combate ao coronavírus, e conscientizar a população sobre a importância do isolamento social neste momento.

Veja o vídeo gravado na Avenida Horácio Racanello Filho, Novo Centro de Maringá:

Aplausos na Janela

Os profissionais de saúde também foram homenageados pelos maringaenses na noite desta sexta-feira, 20. Das janelas de suas casas, a população aplaudiu médicos e enfermeiros que atendem em hospitais e Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) durante a pandemia da Covid-19. Veja vídeo da Avenida Horácio Racanello Filho:

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação