Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Fiscalização fecha vários bares e tabacarias em Maringá na madrugada


Por Fábio Guillen Publicado 21/11/2020 às 10h39 Atualizado 26/02/2023 às 08h39
 Tempo de leitura estimado: 00:00

As equipes de fiscalização da Prefeitura de Maringá fecharam vários bares e tabacarias durante a noite dessa sexta-feira, 20, e a madrugada deste sábado, 21, em Maringá. De acordo com a Prefeitura, os estabelecimentos não estavam respeitando as regras de distanciamento e nem horário de funcionamento. 

Alguns estabelecimentos foram fechados na Avenida Herval, Cerro Azul, Avenida Luiz Teixeira Mendes, Praça Manoel Ribas, Avenida Petrônio Portela, Avenida São Paulo e Avenida Laguna. Segundo a prefeitura, a fiscalização continua neste sábado, 21. 

Os empresários que não estavam cumprindo as regras de distanciamento e favorecendo as aglomerações tiveram seus estabelecimentos fechados e podem ser multados. A operação contou com equipes da Secretaria de Saúde, Guarda Municipal e Semob. A Prefeitura de Maringá deve divulgar em breve um balanço completo. 

Foto: Divulgação Prefeitura de Maringá

Com rede de saúde privada em colapso, fiscalização fecha o cerco a bares e festas clandestinas

Maringá tem enfrentado dias com centenas de casos confirmados em um período de 24 horas. Agora, com rede de saúde privada em colapso, a fiscalização da Prefeitura Municipal decidiu fechar o cerco a bares com aglomerações.

Bares sem estrutura física, que atendem clientes nas calçadas, e não conseguem controlar o público vão ser interditados e podem até perder o alvará. Essa foi uma das medidas anunciadas em duas reuniões esta manhã em Maringá para conter o avanço do coronavírus.

A fiscalização também será integrada com cidades da região. Outra medida será coibir as festas clandestinas, segundo o secretário da Fazenda de Maringá, Orlando Chiqueto.

Clique aqui e leia a reportagem completa sobre a reunião.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação