Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Franquia em expansão, Bags & Cia promete retorno em até seis meses


Por Monique Manganaro Publicado 13/03/2020 às 13h26 Atualizado 23/02/2023 às 18h39
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O mercado do turismo teve uma expressiva expansão nos últimos anos. Conforme o estudo “10 Principais Tendências Globais De Consumo 2019”, divulgado pelo Euromonitor International – uma consultoria global de pesquisa e inteligência estratégica de mercado -, no ano passado, o desejo de viajar era iminente em grande parte da população mundial.

No Brasil, a realidade não é diferente. O turismo representa uma parcela importante no Produto Interno Bruto (PIB) do país e gera milhares de empregos formais. Em 12 meses, encerrados em outubro de 2019, foram 24.902 postos de trabalho, segundo pesquisa da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), com base nos dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged).

O trânsito de pessoas dentro ou fora do país movimenta não apenas as agências de viagens ou companhias aéreas, por exemplo. O reflexo desse consumo pode ser observado, também, no comércio de produtos, principalmente daqueles que ofertam mercadorias de necessidade básica em uma viagem.

É dentro desse nicho que atua a franquia Bags & Cia. Com baixo investimento e retorno rápido, o modelo de negócio oferece rendimento mensal bruto de até R$ 100 mil, em média.

A Bags & Cia se desenvolveu no mercado de varejo de bolsas e malas. Hoje, principalmente pelo custo da franquia, quase 50% dos franqueados são Microempreendedores Individuais (MEIs).

O investimento total da franquia é de R$ 121 mil, valor que corresponde à taxa da franquia, ao capital de giro, à reforma no espaço, à legalização do negócio, à compra de estoque, à inauguração da unidade e ao investimento em marketing.

Segundo a própria franquia, em seis meses, o investidor consegue atingir o ponto de equilíbrio e, a partir daí, começa a ter retorno efetivo. Em um ano, a estimativa é que todo o valor investido tenha sido recuperado.

A Bags & Cia também presta serviço de consultoria ao franqueado e o auxilia tanto na implementação do negócio, quanto na gestão da unidade. Entre os serviços oferecidos estão um treinamento para o próprio investidor e uma ajuda do setor de marketing da empresa para que a nova loja encontre e conquiste o público-alvo corretamente.

Para saber mais informações sobre a oportunidade de negócio entre em contato com Luiz Fernando pelo telefone (43) 9 9825-3766. 

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação