Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Global BE: Maringá recebe líderes e executivos de renome


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 28/07/2018 às 13h58 Atualizado 17/02/2023 às 20h14
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Maringá recebe neste sábado (28) o Global Business Experience (Global BE). O evento traz grandes líderes e executivos nacionais e internacionais para falar sobre tendências mundiais em gestão, inovação, atendimento e liderança. As palestras são realizadas no Teatro Marista.

Walter Longo, que foi presidente do grupo Abril e é membro de vários conselhos de empresas de telecomunicações, falou sobre futuro e era pós-digital.

Na área de e-commerce o palestrante foi André Santos, supervisor do Mercado Livre, que é especialista em capacitação de pequenos e médios empreendedores.

Para ajudar na formação de líderes, o comunicador Bob Floriano explicou qual a diferença de um chefe para um líder.

O Global Be é um evento inédito em Maringá que oferece aos participantes conhecimento por meio da inovação do empreendedorismo.

Trata-se de uma oportunidade para quem quer ampliar a carreira e conhecer exemplos que deram certo, como o método Disney de encantamento do cliente abordado por Jim Cuninngham, uma das maiores personalidades do mundo dos negócios.

Ouça a reportagem na CBN Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação