Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Idoso que estava desaparecido faz contato com a família


Por Monique Manganaro Publicado 10/02/2020 às 11h57 Atualizado 24/02/2023 às 01h52
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A família de Nelson Guarnieri, de 72 anos, que estava desaparecido em Maringá conseguiu entrar em contato com o idoso na manhã desta segunda-feira, 10. Ele saiu de casa sozinho na manhã deste domingo, 9, e não foi mais visto. Desesperada, a família chegou a pedir ajuda em uma rede social.

Guarnieri estava com o celular, mas ainda não tinha atendido às ligações dos familiares. Nesta segunda, em mais uma tentativa, a família conseguiu contato com ele, que disse estar bem.

O idoso garantiu que vai voltar para casa em breve.

A publicação sobre o desaparecimento feita pelo filho de Guarnieri neste domingo viralizou em rede social e somava, até o início da manhã desta segunda-feira, mais de 1.500 compartilhamentos.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação