Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Incêndio em apartamento é controlado por zelador


Por Monique Manganaro Publicado 14/08/2018 às 14h35 Atualizado 17/02/2023 às 22h58
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um incêndio destruiu um apartamento de um condomínio da Vila Emília, em Maringá, na madrugada desta terça-feira (14). Um zelador do local foi quem controlou as chamas. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 2h30, em um sofá de um apartamento do segundo andar do condomínio. A suspeita é de que um curto circuito pode ter causado o incêndio.

“O acidente não deixou vítimas graças a um zelador que ali trabalhava e teve o treinamento da brigada de incêndio. Esse conhecimento permitiu que agisse de forma rápida e eficiente, controlando as chamas”, afirma o tenente Alexandre Bettiol Ferelli.

No local, os bombeiros retiraram todos os moradores do condomínio e fizeram a ventilação para dispersar a fumaça.

Segundo Ferelli, além do trabalho do zelador, todo o sistema de prevenção a incêndios do condomínio, que estava atualizado, possibilitou que as chamas fossem controladas e que ninguém ficasse ferido. “Ressaltamos que é de extrema importância que os sistemas preventivos estejam em dia com o Corpo de Bombeiros, facilitando que as técnicas de combate a incêndios sejam aplicadas corretamente.”

Leia mais notícias de Maringá.

Fotos: Divulgação/Corpo de Bombeiros 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação