Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Inscrições para o concurso fotográfico da Câmara terminam neste sábado


Por Redação GMC Publicado 18/09/2019 às 19h29 Atualizado 24/02/2023 às 07h08
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Termina neste sábado (21) o prazo de inscrições para a sexta edição do concurso fotográfico “As Árvores do Passeio Público”. O concurso foi criado pela Resolução 602/2014 e é realizado anualmente pela Escola Legislativa da Câmara de Maringá.

De acordo com o regulamento, cada participante pode inscrever até duas fotos, que precisam ser de árvores do passeio público. O regulamento completo está disponível aqui.

O coordenador da Escola, Joaquim dos Santos Neto, afirma que, somadas todas as edições, mais de 250 fotos já foram inscritas. “Todas as fotos ficam arquivadas na Câmara e esporadicamente fazemos exposições com os primeiros lugares”, explica ele.

Os vencedores e os participantes recebem certificados que são entregues em sessão ordinária da Câmara. As fotos vencedoras ficam exposição no hall do Legislativo.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação