Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Jovem de Maringá está desaparecida há 20 dias


Por Nailena Faian Publicado 03/10/2019 às 17h09 Atualizado 24/02/2023 às 11h47
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma jovem moradora de Maringá está desaparecida há 20 dias. A família de Fabiana Pereira Silva Xavier, de 28 anos, procurou a delegacia e registrou um boletim de ocorrência para que a polícia ajude a encontrá-la.

De acordo com a Polícia Civil, a família suspeita que o corpo encontrado carbonizado no Jardim Aclimação na última segunda-feira (30) possa ser o de Fabiana, já que ela tinha costume de frequentar o bairro.

“Nós encaminhamos os familiares ao Instituto Médico-Legal (IML) a fim de realizar o exame de DNA. Mas o resultado ainda não saiu. Deve demorar. Por enquanto é somente uma suspeita”, contou o delegado responsável pela Delegacia de Homicídios, Diego Elias de Freitas.

O corpo carbonizado foi encontrado em uma construção abandonada no Jardim Aclimação na manhã de segunda-feira. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar um princípio de incêndio na Rua José Moreno Júnior e quando terminou de apagar o fogo se deparou com o corpo carbonizado.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação