Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Lar Escola promove churrasco beneficente em Maringá


Por Victor Simião/CBN Maringá Publicado 19/11/2020 às 15h02 Atualizado 26/02/2023 às 08h10
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Ilustrativa/RitaE/Pixabay

No dia 13 de dezembro, das 11h às 13h, o Lar Escola promoverá um churrasco beneficente em Maringá. Devido à Covid-19, será no modelo drive-thru. O cardápio é composto por arroz branco, frango, linguiça, carne suína, carne bovina, farofa e salada de repolho e batata. O preço é R$ 45. 

O dinheiro arrecadado para a manutenção do trabalho da instituição, que tem atendimento 400 famílias. O Lar Escola busca fazer a sociedade ser mais justa, diz a presidente do Lar Escola de Maringá, Fátima Iwata. 

“Nós temos isso totalmente desenhado […], são dois pontos de entrega para facilitar para nossos doadores que estão participando do evento. Para participar é muito fácil, é só entrar no site do Lar Escola, nós já temos a página específica do churrasco, pode comprar os convites totalmente online […]. Agora, se você preferir no modo físico, tomando todos os cuidados, nós também podemos recepcionado-lo na entrada do Lar Escola”, explica a presidente do Lar Escola de Maringá.

Mais informações podem ser obtidas no site larescola.org.br.

Ouça na CBN Maringá.

Precisa sair de casa? Use Máscara.Clique aqui e saiba por que ela é importante.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação